Vaso de concreto

Oi gente vim mostrar a vocês o meu jarro de massa pronta (argamassa- Votomassa) que eu fiz e deu certo 😏, ele é pequeno porque a maioria das minhas especies são pequenas, tenho muitas suculentas e cactos ( amo planta em geral) só que aqui onde eu moro são essas especies que me acompanham pois se dão melhor pela temperatura (seco/úmido). Gente sobre a forma da mistura foi somente 2 medidas (copo descartável) de massa e meio de água, ps: Coloque à água aos poucos porque se dilui muito rápido. O segredo da massa é não ficar rala e sim grossa.Sim já ia me esquecendo para que a massa não grude na vasilha você precisa passar óleo de cozinha (eu passei com um pincel), depois disso é só colocar a massa e as poucos moldando, depois que moldar você pega um palito de (fosforo/palito de unha/ palito de dente) e faz o furo central onde vai escoar à água. Veja a fotografia aqui em baixo 👇: 



Comentários